terça-feira, 26 de novembro de 2013

Look do Dia 24-11-13 | Azul &Preto

Ola meninas, tudo bem??? Hoje como devem ter reparado pelo o titulo é um look do dia!!! eheheheh já a muito tempo que não vos trazia looks do dia, já fazia falta aqui no blog. Vocês não acham?? :)
. Este look, foi o que eu usei neste domingo para ir passear ao nosso lindo Porto!
Para quem é da zona do Porto conhece este jardim, mas para quem não conhece estas fotografias foram tiradas no jardim do morro em Gaia... um jardim lindoooo :)
Vamos lá conhecer o look, espero que gostem!




  • Casaco - Stradivarius
  • Camisa - Lefties
  • Calças - Pull and Bear
  • Mala - Primark
  • Creepers - Sea Side

E é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado do look, eu pessoalmente é um dos meus preferidos!
Amanha é dia de mais um video por isso não deixem de estar ligadinhas!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos