sábado, 9 de novembro de 2013

Review | Batons Pure Colour Oriflame

Oiii meninas, como devem ter reparado eu tenho estado um pouco ausente relativamente a postar e a publicar vídeos no blog e no canal, peço desculpa a quem me segue sempre e esta sempre ligada para ficar sempre a par dos novos vídeos e posts!
Hoje vou tirar o dia para gravar muitos vídeos e editar fotos das reviews para ter tudo pronto para postar esta semana toda para vocês...
Mas vamos lá ao que interessa o post de hoje  é uma review de dois batons da oriflame da gama pure colour!
Eu já tenho estes batons algum tempo e hoje vou dar a minha opinião sobre eles!



Eu quando comprei estes batons fiquei um pouco desiludida porque eles tem brilhos e eu não sou muito fã, mas até que ficam bem giros nos lábios (eu esqueci de tirar fotos com eles nos lábios, desculpem)!
As cores deles são: nude pink que é o rosa mais claro e o meio coral é o candy pink.


O que diz a marca:
Fórmula suavizante e cremosa para amaciar e hidratar os lábios. Vasta gama de cores fortes, perfeitas para todas as ocasiões. Experimente! 4 g

Minha opinião:
Este batons tem uma qualidade razoável, quanto à hidratação não são os melhores, duram pouco nos lábios, contem 4g.



E é isso meninas espero que tenham gostado da review esta semana já vai ter vídeos novos no ar, mais uma vez peço desculpa a quem me tem seguido sempre a minha ausência!
Fiquem com Deus e tenham um óptimo final de semana!
Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos