quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TOP 5 | Minhas Bases Favoritas!

Oiii meninas, tudo bem??? O video de hoje é mais um top 5, desta vez com as minhas 5 bases prediletas! Eu já viz o top5 de mascaras e de batons se quiserem assistir procurem lá no canal ou até aqui no blog...
Mas vamos ao que interessa, este top 5 esta organizado pela a base que gosto mais que ocupa o 1º lugar e depois continua.



Então vamos conhecer as minhas 5 bases favoritas???



CATRICE Photofinsh
BB Cream ORIFLAME
Extra lasting AVON
Matte controll foundation ORIFLAME
Soft touch base em mousse ESSENCE

E é isso gostosas, eu espero muito que vocês tenham gostado, mais uma vez peço desculpa pela a iluminação do video e pela a qualidade da imagem.
Fiquem com Deus e até amanhã!
Beijinho :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos