segunda-feira, 11 de novembro de 2013

TOP 5 | Batons Favoritos!

Oiii meninas, tudo bom?? Hoje é segunda feira e normalmente não é dia de video novo, eu sei que infelizmente eu não tenho postado vídeos aos dias que vos prometi, peço imensa desculpa, eu decidi (porque acho mais fácil, assim gravo todos os vídeos ao sábado para vocês) é começar a postar video toda segunda, quarta e sexta e sempre que puder mais um video ou outro!
Como vocês sabem tem sido muito difícil com a escola e tudo e agora chego a casa noite e já não dá para gravar!
Então como já falei a cima hoje é dia de video, e o video que vos trago hoje é o meu TOP 5 de Batons favoritos e que ando a usar mais neste momento!



Vamos lá conferir o video??? ;)



E é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado, eu quis fazer este video porque é, um tipo video que gosto de assistir para conhecer produtos novos e assim!
E por hoje é tudo gostosas, Fiquem com Deus e até amanha!
Beijinho 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos