terça-feira, 12 de novembro de 2013

Recordando... algumas maquilhagens desde que existe o blog/canal!

Oiii meninas hoje estou numa de recordar como era os primeiros posts e maquilhagens aqui do blog e do canal, nossaaa eu fiquei super contente o canal está com 55 vídeos e noto tanta diferença desde os primeiros vídeos até agora, ganhei mais a vontade a qualidade ficou um pouquinho melhor...
Eu sei que o meu canal e o meu blog ainda não é muito conhecido, mas sinto-me muito orgulhosa, por fazer o que gosto e pelo o meu esforço!
Eu quero agradecer a todas as meninas que me tem seguido desde o inicio tanto aqui como no canal, para vocês tenho um muito obrigada <3 
Então eu decidi trazer-vos hoje para relembrar-mos juntas algumas maquilhagens que eu já fiz para vocês, coloquei algumas recentes mas tem outras que já foi bem no começo do canal e do blog!
Vamos lá relembrar??? ;)

Dicas para uma boca perfeita + Tutorial!
































Estas maquilhagens encontram-se todas em formato de video no canal, e aqui no blog, se quiserem aprender o passo a passo já sabem acessem lá no canal!
Espero muito que vocês tenham gostado, fiquem ligadinhas porque tem video novo, fiquem com Deus e até amanha meus amores!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos