sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

REVIEW | Pó Compacto (translucido) fixing all about matt! ESSENCE

Olá meninas, tudo bem? Então o post de hoje é uma review, não tenho feito muitas reviews para vocês, é verdade, mas já tenho algumas prontinhas para vocês!
O produto que vos vou falar hoje, é um pó compacto que já andava à muito para testar, e digo-vos já que a minha opinião foi bem positiva quanto a ele!
O produto é o pó compacto translucido fixing all about matt!
A essence tens dois tipos de pó translucido, o compacto e o em pó solto, eu só tenho este, o compacto mas em breve quero ver se compro o solto e comparar para vocês as diferenças entre eles (isto se houver como é óbvio!).
Este pó é realmente muito bom, fixa a maquilhagem durante imenso tempo, matifica a pele, não tem cheiro, é um pó que deixa uma pele natural devido a não adicionar cor!
Eu amei completamente este produto!


O objectivo do pó translucido é matificar a pele, fixar a maquilhagem, sem dar cor e ao mesmo tempo deixar uma pele natural!
Este pó cumpre muito bem estas funções, eu só tenho maravilhas a dizer dele... ele tem 8.0g, tem durabilidade 24 meses. Ele deixa a pele bastante aveludada, com um efeito bem suave e confortante, eu gostei de verdade e recomendo.
De 0 a 10: 9


E é isso meninas eu espero muito que tenham gostado desta review , eu adorei fazer esta review especialmente porque foi bem divertido fotografar o produto com este cenário (revista), adorei o resultado final e dá outra qualidade as imagens.
Eu espero que vocês tenham gostado, fiquem com Deus e até aos próximos posts!
Beijinhos <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos