quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

5 Coisas que estou muito apegada no momento...

Olá meninas, tudo bem?? Eu tinha falado que ia postar reviews durante esta semana e na terça era dia de post no blog e ontem era dia de video, eu sei :s Só estas semanas estão cheias de testes da escola e tem sido muito complicado para mim conseguir lidar com tudo! Hoje vou postar um video como se fosse o video de quarta, que é para o canal não ficar desactualizado!
O video que eu escolhi hoje, vou um que eu gostei muito, "5 Coisas que estou muito apegada no momento...   ", eu vi este video no canal da Vivian do Fabulous, que eu tanto amo :D e decidi fazer também para vocês!


Espero muito que vocês gostem do video! 
Vamos lá ver os meus 5 apegos do momento??



1º Batom Long lasting nº 04 ON THE CATWALK
2º Base Extra lasting da AVON
3º Colar cadeado dourado
4º Casaco preto STRADIVARIUS
5º Mala Preta PRIMARK

E é isso minhas lindas eu espero mesmo que vocês tenham gostado!
Beijinhos e Fiquem com Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos