segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

TAG | 16 Perguntas sobre maquilhagem!

Ola meninas, sei que tenho estado ausente, mas não tenho tido tempo, com os testes da escola trabalhos, também tenho estado doente, etc.... não me dá tempo nenhum para editar vídeos, fazer reviews...
Hoje mal cheguei da escola vim logo acabar de editar vídeos para vocês para que haja vídeos como o costume!
Quanto às reviews aqui no blog sei que não tem havido nenhumas, mas já tenho produtinhos novos para resenhar para vocês :D eu toda contente!
Mas focando no tema do post de hoje, que é um video novo, TAG 16 perguntas sobre maquilhagem, eu já gravei este video a algum tempo por isso ainda tenho aquela voz horrenda, de constipada!
Eu gostei muito de gravar esta tag e espero que você também gostem de a assistir!


Vamos lá?



E é isso meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado!
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos