terça-feira, 17 de setembro de 2013

REVIEW | Batom Longa duração ESSENCE


Oiii gostosas, desculpem só ter postado a esta hora, é que tem sido complicado as aulas começaram eu  numa escola nova ainda estou a habituar-me a isto tudo, mas mais vale tarde do que nunca não é??? :D
Então como devem ter reparado pelo o titulo o post de hoje é review de uma batom que estou in love com ele e que já falei um pouco dele neste video ele é um batom com um preço super bom e fácil de encontrar!

BATOM -  01 CORAL CALLING ESSENCE


A pigmentação é muito boa, dura bastante tempo nos lábios, sabem quando tem aquela sensação que o batom tinge os lábios??? pois este passado algum tempo dá essa sensação! é de longa duração, contem 3.8g  e tem como durabilidade de 24 meses.




E é isso gostosas espero que tenham gostado do post, eu vou tentar adiantar todo hoje para ter sempre para postar para vocês!
Então fiquem com Deus e até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos