quarta-feira, 18 de setembro de 2013

REVIEW | Batom Nº912 KIKO

Oiii gostosas lindas, hoje trago-vos mais uma review e amanha tem video novo no canal, por isso não se esqueçam de ficar ligadinhas!
A review de hoje é de outro batom como devem ter reparado, eu estou a fazer reviews seguidas de batons porque eu queria falar de alguns que mostrei no video de Os meus batons favoritos BBB para que vos fiquem a conhecer melhor cada um deles e que talvez até vir a testa-los!
Então o batom que vos vou falar hoje é de uma marca muito conhecida que é a KIKO!

BATOM - Nº 912 KIKO



Este batom, é um batom cremoso, dura bastante tempo, eu amo os batons da KIKO porque o cheiro deles é maravilhosos (acho que cheira  amêndoa) eles contem 3.5g e tem como validade de 18 meses.
A cor dele é o nº 912 e a cor é simplesmente linda! Amei <3


E por hoje é isso meus amores espero muito que tenham gostado e não se esqueçam que amanha há video NOVO no canal!
Fiquem com Deus e até amanhã!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos