domingo, 15 de setembro de 2013

Look Do Dia | White & Blue*

Oiii minhas gostosas lindas, espero que tenham tido um óptimo fim de semana e que tenham um bom resto de Domingo, hoje traga-vos um look pratico e simples que eu gosto bastante e tenho dado bastante uso a ele.
O toque mais colorido deste look é a mala que da a vida ao look (eu acho) xD E acho que fica uma combinação bonita principalmente pratica para o dia-a-dia!
Vamos conhecer o look??? ;) Gostosas este look foi fotografado cidade do Porto que é lindoooo <3


Neste look usei, umas calças de cintura alta que tenho mostrado em muitos looks, uma camisola básica, um cinto preto, uma mala azul e umas sandálias transparentes azuis!
Coloquei a camisola um pouco por dentro das calças com aquele efeito a cair dos lados e acho que deu um certo charme ao look!






Usei uma mala azul linda que estou apaixonada por ela, ela tem tachas prateadas e acho lindo!


Nos pezinhos usei umas sandálias transparentes azuis e acho que ligou super bem com a mala.


CAMISOLA - Primark
CALÇAS - Pull and Bear
SANDÁLIAS - Mary paz
MALA - Sapataria Mimos


E é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado, fiquem ligadinhas que amanha tem video novo no canal!
Fiquem com Deus e ate aos próximos posts gostosas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos