quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Look | Green & White

Oiii meninas, como prometido hoje temos mais um post, isto tudo para vos compensar da minha ausência aqui no blog durante estes três dias, peço desculpa mais uma vez e vamos lá ao nosso segundo post do dia prontinho para vocês gostosas lindas! <3
Então o que vou vos  mostrar é um look que uso muito, por ser pratico para o dia-a-dia e também porque me sinto super confortável com ele! quem não gosta de estar bem mas também confortável?? pois eu cá também...
:)

Um look básico e que eu acho perfeito para o dia-a-dia, e vocês??


Neste look usei umas calças de ganga em azul escuro, uma camisa verde com uma detalhe branco, umas sandálias (que estou farta de postar aqui no blog em looks, que eu estou a amar) douradas e uma mal preta.







Camisa - loja aqui perto de minha casa
Calças- Pull and bear
Sandálias - sapataria bia
mala - primark

E é isso meus amores por hoje é isso, hoje tivemos dois posts e espero muito que vocês tenham gostado tanto de um como de outro...
Fiquem  com Deus e ate aos próximos posts!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos