segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Batom da Semana | ESSENCE 07 Natural Beauty

Olá meninas, tudo bem? Então o post que vos trago hoje, já devia ter postado no sábado, mas como na sexta não consegui publicar um video novo, publiquei então no sábado e então decidi publicar hoje.
Eu decidi criar um novo quadro aqui no blog, que é o "Batom da Semana"! Todos os sábados ou sextas irei publicar o batom que eu mais usei durante a semana...
E a semana passada (2º semana do mês de Dezembro), o batom que eu mais usei e abusei foi o 07 Natural Beauty da ESSENCE!





Este batom é da gama de longa duração da Essence quem me segue tanto aqui como no canal sabe que eu amo esta gama!
Este batom é qualquer coisa de maravilhoso, tem uma óptima pigmentação, uma boa duração e tem o mais importante um preço acessível a todo o tipo de carteiras (o que é muito bom nééé meninas?)

E é isso minhas lindas eu espero muito que vocês tenham gostado, como já referi acima todas as semanas vamos ter post do batom da semana por isso fiquem ligadinhas para os próximos posts!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos