quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Vamos ficar lindas como ela "Katy Perry"???

Oiii meninas, Tudo bom??? O post de hoje é bem diferente, nunca tinha feito um deste tipo (mas eu acho bem giro), eu deves em quando vou escolher cinco maquilhagens de famosas e vou fazer tipo questionário para vocês, para que vocês gostosas tenham a oportunidade de escolher uma make, para eu fazer o passo a passo para vocês!
O de hoje é sobre a Katy Perry, acho que em termos de maquilhagens ela arrasa também, tem umas maquilhagens linhas, vamos conhecer algumas??


-Delineado azul com boca rosa!

Eu escolhi esta maquilhagem, porque para além de ser linda e com a Katy Perry conversar super bem com ela, é colorida e é super alegre! Esta maquilhagem é um delineado azul, com um dourado rente as pestanas inferiores e com a boca rosa ficou lindo demais!

- Smokey eye, com cinza e preto!

Este smokey eye, é bafooo mesmo, super lindo para uma ocasião especial, para sair à noite ele é perfeito!
Esta maquilhagem é um cinza com preto puxado de gatinho com glitter (pelo menos dá aparência disso) e com a boca coral fica perfeito. Apesar de ser um olho bem marcado o batom coral combina super bem!

-Make rosa com glitter e verde!

Esta é outra maquilhagem super alegre da Katy Perry, rosinha com um esfumado cinza no canto externo, com bastante glitter e com um verde super discreto rente as pestanas inferiores! Para completar esta make tem um batom rosa que conversou super bem no final!

-Delineado com boca vermelha!

Esta maquilhagem não é preciso explicar muito não é??? Este é um clássico, o delineado preto com boca tudo vermelha!
Esta maquilhagem deixa qualquer mulher poderosa na minha opinião!

-Esfumado neutro com boca coral!

E por último, mas não menos importante, um esfumado bem neutro em tons de castanho com uma boca coral, que ficou lindo demais!
Fiquei apaixonada por esta make!


E então meninas, qual é a maquilhagem da Katy Perry que vocês preferem que faça???

Delineado azul com boca rosa.

Smokey eye, cinza e preto.

Make rosa com glitter e verde.

Delineado com boca vermelha.

Esfumado neutro com boca coral.










E é isso minhas gostosas lindas, eu espero muito que vocês tenham gostado deste tipo de post, eu vou concerteza fazer mais vezes!
Fiquem com Deus e até amanha, que é dia de video novo, por isso fiquem ligadinhas!
Beijinho <3


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos