quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Como preparo a minha pele para noite + Making off!

Oiii meninas, tudo bem??? Como vos tinha falado num post anterior, ia tentar postar toda a semana e adivinhem??? Estou a conseguir  Estou muito feliz com isso e espero que continue sempre assim ...
Hoje é dia de video novo! eheheheheh  
Então meninas o video de hoje e como eu preparo a minha pele para a noite, acho que para quem está a começar no mundo da maquilhagem agora, é uma boa ajuda!


Se quiserem conhecer todo o passo a passo de como eu preparo a pela para a noite, é só assistir o video a baixo! Vamos lá???



E é isso minhas gostosas espero muito que vocês tenham gostado, já sabem que amanha tem post novo aqui no blog!
Fiquem com Deus e até amanha!
Beijinho  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos