sexta-feira, 23 de agosto de 2013

TAG | Por Causa Do Youtube

Oiii meninas desculpem a minha ausência mas tenho andado a passear com a família e depois ainda andei  a arranjar o meu quarto e foi assim, tem sido uns dias de correria!
Hoje trago-vos mais um video, e é uma TAG!


Eu decidi responder a esta tag porque acho bastante interessante, e espero que vocês também gostem! Esta tag consiste em 5 perguntas!



Perguntas:
1- Produtos que você comprou por causa de alguma guru?
2- Algumas gurus que você gostaria de conhecer ou conheceu?
3- Técnicas que você aprendeu no youtube e que mudaram a sua vida?
4- amigos que fez no youtube
5- Qual é o video que você assistiu no youtube que mais te ajudou?


Então é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado da minha resposta a esta tag!
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos