sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Review | Base Prep Me Perfect Very Me ORIFLAME

Oiii meninas, hoje é mais uma review, e desta vez é de um primer da oriflame!


Eu tenho gostado deste produto, ele não é dos melhores mas também não é dos piores,  para o preço que é      (comprei por 4,95€) é BBB (Bom, bonito e barato)!

O que a marca diz:

O teu primeiro passo para o acabamento perfeito! A fórmula branca e cremosa funde-se na pele, matificando-a e disfarçando os poros. Utiliza-a individualmente para um look natural ou antes da maquilhagem para um acabamento suave e mais duradouro. 30 ml


Minha opinião:

Na minha opinião este produto é bom para o preço que é, ele atenua os poros faz com que a base dure mais tempo e deixa a pele bem suave! Ela  é fácil de espalhar, e o cheiro dela eu acho bem agradável!
Eu tenho gostado de usar este primer, recomendo, porque tem um preço super acessível para o produto que
 é!


No circulo é onde apliquei o primer!


E é isso meus amores, espero que tenham gostado desta review e espero também que sirva de ajuda para alguma vocês!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos