segunda-feira, 5 de agosto de 2013

O Meu Cantinho De Maquilhagem e Como a Organizo!

Oiiii meninas, então o post de hoje, é daqueles posts que eu mesma adorooo ver, que é o meu cantinho de beleza!
Eu fotografei todos os detalhes dele e também como estão organizadas as minhas makes! 
Vamos ver??


Tenho duas iluminarias, agora porque ate hoje só tinha uma (a da esquerda), mas estava muito mal nos vídeos a iluminação então decidi comprar! (já testei  com o quarto escuro e a iluminação ficou bem melhor) :D

(os detalhes)
Este tipo "copos" (que não tem nada a ver com copos) são vasos para flores, eu só coloquei aquela fitinha brilhante em baixo para dar um charme e acho que ficou bem giro!
Depois o que também tenho sempre é uma velinha muito cheirosa.
Todos os detalhes no candeeiro e no espelho, desde os brilhantes como o laçinho fui eu que coloquei para dar aquele toque mais feminino!


O meu espelho fofo em forma de coração!


 Agora vou vos mostrar como eu organizo a minha make, esta secretaria vinha com uma prateleira daquelas que são para colocar o teclado, então pus as mãos a obra e decidi daquela prateleira criar uma gaveta com divisórias, isto tudo feito com cartão e ate que não ficou assim tão mal! Eu fiz estas divisórias deste jeito porque este cantinho é previsorio é um cantinho improvisado, porque em breve vou comprar uma mesinha com gaveta já, óbvio xD e depois mostro-vos tudo!




E é isso meninas, espero que tenham gostado do meu cantinho e a minha organização improvisada, se quiserem pormenores de alguma coisa ou video a mostrar tudinho para vocês é só pedir!
Fiquem bem e fiquem atentas a novos posts!

Beijinho <3

7 comentários:

  1. Olá, acho que ficava mais interessante se fosse em video! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, eu também gravei em video, só que tive coisas para fazer e não consegui acabar de o editar a tempo, mas quero ver se o publico! Obrigada pela a tua opinião conta e ajuda muito beijinho :D

      Eliminar
    2. Oh de nada :) acho super interessantes as coisas de make-up e tudo o que tenha a ver , na verdade também ou um apaixonada :)

      Eliminar
    3. Eu tenho seguido o teu blog e notasse que também es apaixonada :) mas na verdade é dificil não amar maquilhagem xD

      Eliminar
    4. Obrigada :)
      Isso é verdade , eu só tenho pena não ter mais tempo para o blog!

      Eliminar
    5. É realmente muito dificil eu tento postar coisas novas todos os dias mas tem vezes que é impossivel, pois tambem temos a nossa vida pessoal :D

      Eliminar

Mais Vistos