sábado, 31 de agosto de 2013

Compras Do Mês de Agosto 1º Parte

Oiii meninas então hoje trago-vos um video de comprinhas, só que apenas a 1º parte do video, pois ele ficou bem longo então decidi dividir para não ficar cansativo para vocês que estão assistir.
Vocês gostam de vídeos longos?? eu cá não gosto não , fica bem cansativo não acham gostosas!


Este mês acho que ainda fiz algumas comprinhas, compras de roupa, assessórios, make e assim!
Mas  vamos lá ao que interessa, que é quais foram então as minhas comprinhas do mês de Agosto (1º parte)....


E é isso meus amores eu vou tentar postar a 2º parte das comprinhas entre hoje e amanha, por vocês verem o resto das minhas comprinhas deste mês... por isso fiquem ligadinhas para saber o que mais comprei ;)
E é isso minha gente linda eu espero que vocês tenham gostado do video!
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos