segunda-feira, 26 de agosto de 2013

REVIEW | Paleta ALLROUND CONCEALER Catrice Cosmetics (paleta de correctivos)

 Oii meninas, o post de hoje é uma review, como devem perceber o que mais posto no blog é reviews, porque eu acho que pode ajudar alguma de vocês que esta indecisa em alguma compra.
 Eu  gostava de encontrar reviews de certos produtos que quero comprar e não encontro vocês com certeza que também, néé?? :)
O produto que vos falar hoje é uma paletinha de corretores da catrice cosmetics que eu gosto muito...


Esta paletinha ao primeiro era a minha salvação, quando acordava com aqueles olhos  de zombie ahahhah, no inicio quando tinha bem menos do que tenho agora de maquilhagem ela foi a minha companhia então eu  usei-a bastante, tanto como corretor mas também como base de sobras (vocês podem ver isso em alguns vídeos de tutoriais).
Ela contem 5 cores, um verde, rosa, beije escuro, beije mais claro, e uma rosa bem bem claro.


Ela pode ser encontrada nas farmácias WELL's, na parte da Catrice cosmetics, tem um preço super acessível eu acho que na altura dei uns 3 euros e pouco ou 4 euros (não passa dos 5€)
Tem durabilidade de 12 meses. 
6g.


Como podem perceber ela já esta bem gasta, principalmente as cores de pele mais escuras (que não são assim tão escuras)


Eu gostei e continuo a gostar muito desta paleta, a cobertura dela é razoável, a pigmentação é boa e disfarça bem as olheiras!



Eu recomendo esta paleta de corretores, principalmente para quem esta a começar uma colecção de maquilhagem, porque já traz algumas cores de correctivos e por um preço bom para a qualidade que tem.
Eu espero muito que vocês tenham gostado, e que vos tenha sido útil!
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos