sábado, 24 de agosto de 2013

Look Do Dia | Verde água & Azul 24-08-13


Oiii meninas, o post de hoje é o look do dia, e o look de hoje é com um pouco de cor, pois na verdade estamos no verão não é?? :) 

Já não posto looks a algum tempo vou tentar postar com mais frequência, só que nem sempre é possível, tenho dias que são uma correria e nem dá me tempo para postar algo no blog, mas vou tirar alguns dias para gravar novos vídeos e fazer novas reviews para vocês ;)
Vamos lá ver o look de hoje então!!!
É um look descontraído mas que eu acho muito bonito :) 



Eu estou a usar uma camisa num tom verde agua com umas calças de ganga de cinta subida bem giras, adorooo, umas sandálias com detalhes dourados, uma clutch num azul lindo que acho que fica super bem com verde agua e uns brincos em forma de coração lindos também dourados!











  • Camisa loja New York
  • Calças Pull And Bear
  • Cinto Primark
  • Clutch loja CODE
  • Brincos Primark
E é isso meus amores espero que tenham gostado do meu look do dia, bem descontraído! Já à muito que não postava looks do dia já estava com saudades de fotografar looks para vocês!

Fiquem com Deus e até aos próximos posts!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos