sábado, 27 de julho de 2013

Review: Hidratante com cor very me Oriflame

Oiiiii meninas já fazia tempo que não vos trazia uma review e hoje a review é de um creme hidratante com cor da oriflame, que ainda estou a testa-lo melhor e mais aprofundado!



O que diz a marca:
Mostra o teu melhor! Creme hidratante com cor para um acabamento brilhante que reflecte o teu brilho natural. Pode ser utilizado individualmente ou antes da tua base de cor. 30 ml

Minha opinião:
Ele deixa no rosto um acabamento mesmo de creme hidratante, para ser usado individualmente para mim não dá pois ele não dá cobertura, contem uns brilhantes dourados,  tem um cheirinho super doce a pêssego, eu acho, é bastante fácil de espalhar dá um acabamento brilhante e contem 30 ml.



Neste swatch não dá para vos verem os brilhantes dourados! :s


E é isso meus amores espero que tenham gostado, se gostarem compartilhem com as vossas amigas!
Espero que tenha sido útil para alguém!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos