terça-feira, 23 de julho de 2013

Chubby Bunny em grupo 1º TENTATIVA

Oiii meninas, então hoje trago-vos um video bem divertido que gravei este fim de semana que fui acampar! Como ja repararam pelo o titulo é o chubby bunny em grupo, foi muito giroo, gostei muito.
Eu já tinha feito um chubby bunny com o meu amor, por acaso foi o meu primeiro video.
No titulo do video e do post tem a dizer"1ºTENTATIVA", e foi mesmo nos gravamos dois vídeos do chubby bunny porque a qualidade do primeiro não é muito boa, e então decidimos publicar à mesma os dois um como primeira tentativa e outro como segunda tentativa!
Vou parar de blábláblá e vamos ao que interessa!




E é isso minha gente linda espero que tenham gostado, vou tentar postar a 2º tentativa ainda hoje, mas se não conseguir hoje logo logo irá estar no ar tanto no meu canal como aqui no blog.
Fiquem bem e aguardem por o novo video bem divertido ;))

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos