segunda-feira, 29 de julho de 2013

Review: Duo de Blush!

Oiii meninas então hoje trago-vos mais uma review, e desta vez é um duo de blush da marca Vera Valenti, e este duo pode-se encontrar do chineses, eu para ser sincera eu tenho muito receio dos produtos de maquilhagem dos chineses, mas este blush não me causou nenhum n problema na pele e uma das cores dele é linda!!!!

Ele tem duas cores super lindas, mas a cor que realmente uso é o coral mais para o laranja, que fica lindo no rosto! :) Eu na verdade não uso a cor mais clara não é porque não gosto, é porque para o meu rosto não dá, eu sou morena e uma cor tão clara assim , não fica nada bem!


A cor dele é nº3
Ele é bastante pigmentado, como podem ver na foto a baixo, o que é óptimo!




E é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Fiquem bem e aguardem por novos posts e novos vídeos!

Beijinho <3

2 comentários:

  1. Olá gostei bastante do post, como dizes-te em cima que só usavas a cor mais escura e que a cor mais clara, podias a usar como iluminador! Acho que ficava super giro :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola e Obrigada pela ideia Raquel vou experimentar ;) beijinho

      Eliminar

Mais Vistos