segunda-feira, 1 de julho de 2013

Review: Gel eyeliner Essence

Oiiiii gostosas, hoje a review que vos trago é de um gel eyeliner da essence, que eu estou adorar!
A qualidade em relação ao preço eu acho que este eyeliner até é bom demais!
Vamos conhece-lo??? :)


Este gel eyeliner qualquer coisa de fantástico!
A cora dele é o 01 MIDNIGHT IN PARIS.
Ele é à prova de agua e dura imenso tempo mesmo é perfeito para usarmos agora no verão, nééé???
Para retirar este eyeliner é preciso esfregar bem com o desmaquilhante, acreditem!! E outra coisa que ele tem de muito bom é que é bastante pretooo :)



Bem preto, como podem ver :)

E é isso minhas lindas espero que tenham gostado e que vos tenham sido útil!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos