quarta-feira, 17 de julho de 2013

Como preparo a minha pele para dias quentes de Verão!

Olaaa meninas, o video que vos trago hoje  é de como eu preparo a minha pele para dias quentes de verão.
Eu no verão  não uso muita maquilhagem, porque com o calor parece que fica muito pesado no rosto e temos tendência a passar as mãos na cara e etc.

Vamos ver qual é então a minha preparação de pele para o verão??? :D




Produtos usados:
-Base photo finish da CATRICE COSMETICS
-Pó compacto da ESSENCE ( num tom mais escuro que o da minha pele para contorno)
-Duo de blush da VERA VALENTI (encontra-se nos chineses)-
-Iluminador da THE COLOR INSTITUTE
-Lápis para sobrancelhas da ESSENCE


E é isso minhas lindas espero que tenham gostado!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos