sábado, 13 de julho de 2013

Review: Batom em caneta COLORTREND

Oiiii meninas antes demais desculpem não ter postado nada antes, tirei um tempinho para as amigas ;)
Hoje trago-vos uma review de um batom que eu estou a adorarrr, ele cheira super bem, tem uma cor linda, tem um preço acessível e dura horrores :D já viram tem tudo de bom!



Este batom tem um  cheiro parece-me a cereja a duração dele é muito boa para o preço que é, eu coloco-o quando saio de casa e bebo, como, namoro e etc e ainda fico com a cor nos lábio não tão intensa mas sim fica, parece que tinge um pouco os lábios!

   

Fica super linda a cor nos lábios e é super pigmentada, abaixo vão estar uns swatches! :)




E pronto é isso minhas lindas, espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil! :)
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos