domingo, 27 de julho de 2014

VLOG Passeio de Sábado, MAC, Ikea... 12-07-2014!

Olá lindas, tudo bem? Então o post de hoje é para acompanhar o video novo que postei lá no canal!
O video que vos falo é um vlog, gente eu amei gravar vlog, é super diferente e divertido e torna-nos mais intimas néé´???


Então no dia 12 como eu fui dar um longo passeio kkkk até ao mar shopping, especialmente para ir a MAC, eu decidi gravar para vocês, e assim ficam a conhecer a zona, o mar shopping e também para não esquecer que partilhei a minha experiência de ir a MAC comprar os meus primeiros produtinhos, nossa quanta felicidade eu estava nesse dia kkkkk a louca feliz apenas por ir comprar maquilhagem... é que meninas eu sempre sonhei em ter algo da MAC, não me perguntem o porque, porque também não sei!
Mas pronto vamos deixar-nos de blá blá blá e vamos ao que interessa que é o video!

   
                                            Então amores gostaram??? Espero que sim!                                               
                                              Um enorme beijinho e fiquem com Deus                                                        
                                     Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos