segunda-feira, 28 de julho de 2014

Recebidos Loja Glamour Fashion!

Olá lindas, tudo bem??? O post de hoje, é sobre uma parceria que fiz com uma loja do facebook que se chama Glamour Fashion! Para visitar a loja carregue aqui.
Nesta loja vocês podem encontrar, roupa, calçado, assessórios, capas para telemóvel, malas, etc.
Ela tem duas lojas a Glamour Fashion e a HairChalk L'oréal que é onde vende apenas um produto especifico, que foi o que ela me enviou.


Esta  parceria surgiu devido a um produto super interessante da loreal, e que a menina da lojinha perguntou se eu queria que me enviasse o produto para vos mostrar, eu disse que sim nééé??? meninas é uma novidade da loreal super interessante, que eu adorei e acho que vocês também vão gostar!
A menina da loja é uma fofaaaaaa, é super querida e atenciosa, adorei o atendimento ( vocês sabem que isso é um aspecto bem importante kkkkk).

Vamos lá ver os produtinhos (sim meninas produtinhos, porque a meninas da loja mandou-me um miminho também :) ....)

Estes foram os dois produtos que ela me enviou, o batom foi o miminho :)

Este produtos é um verniz para cabelo, que vocês podem encontrar aqui e tem um custo de 5 euros!
Eu no video falo um pouco mais sobre ele, por isso assistam que ele está mesmo aqui em baixo.

E este batom é o nr. s 203 da loreal paris e é um castanho, com um fundo roxo e com brilhos muito bonitos, também falo mais dele no video, por isso não deixem de assistir!

Vamos ao video??? 

Então amores gostaram? Espero que sim e que visitem a loja Glamour Fashion porrque vale muito a pena e a menina é uma querida!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos