quarta-feira, 2 de julho de 2014

Oiiii + "My Morning Routine"!!!

Olá meninas, tudo bem??? Ai meu Deus que saudade de escrever para vocês *.* Queria- a vos pedir imensa desculpa pelo o blog estar muito desactualizado e pelo o canal também como é óbvio, mas eu não consegui mesmo, tive com aulas até ontem (segunda dia 30) e foi sempre a entregar trabalhos, fazer testes, etc, Uma correria autentica e depois as tardes que tinha livre, como estava muito cansada acabava por adormecer, é que vocês pensam que é fácil?? não é não eu levanto-te todos os dias as 6 para estar pronta, sabem como é mulheres!!! Demoramos sempre muito :)
Mas pronto, agora já estou de feria eehhhhhhhh!!!! E vou tentar actualizar sempre que possível.
Então vamos ao que interessa, pois o aviso esta dado e o principal motivo deste post é mais um video que é.... "My Morning Routine"!!!


Eu adorei gravar este video, vou confessar que deu imenso trabalho porque eu gravo sozinha com ajuda do meu lindo tripé, e vocês nem imaginam o trabalhão que deu (depois para ajudar o meu editor mandava-me o pc abaixo :s)... mas eu gostei do resultado final e espero que vocês também, vamos la????


Gostaram lindas??? Espero muito que sim!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos