sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Maquilhagem Mulher Leopardo para o Halloween 2!

Oiii minhas gostosas, hoje trago-vos mais um video e é um tutorial de halloween, uma maquilhagem que me divertiu imenso a fazer!


Esta como eu tinha falado no primeiro video de maquilhagem para o halloween, vão ser três tutoriais de make de halloween para vocês e esta é a nossa 2º!
A maquilhagem é de mulher leopardo eu acho que ficou bem bem interessante.


Venham conhecer todo o passo a passo deste tutorial comigo!


Algumas fotos, que acho que dá para ver todos os pormenores!


E é isso minhas lindas, espero muito que vocês tenham gostado deste tutorial, tanto como eu, diverti-me a fazê-lo! Fiquem ligadinhas porque ainda falta uma make de halloween!
Fiquem com Deus e até aos próximos posts!
Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos