terça-feira, 8 de outubro de 2013

Look do Dia | Outono :)

Oiii minhas gostosas, o post de hoje é..... um look!!!!! Já à muito mesmo que o blog não tinha looks do dia.. então decidi trazer-vos um que acho perfeito para esta estação do ano, Outono!
É um look super usável que eu acho muito bonito :)
Então vamos lá falar do nosso look, neste look estou a usar uma camisola de malha bem fofinha vermelha, umas calças de ganga, umas botas de cano curto e de bijutaria apenas uma gargantilha dourada. Um look simples que ao mesmo tempo acho que fica bem fofo ;)

Vamos lá conhecer o nosso look outono?? ;)











E é isso meus amores espero muito que vocês tenham gostado, amanha tem video novo no canal, por isso fiquem ligadinhas!
Fiquem com Deus e até amanha!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos