quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Batons Vermelhos Para Outono Inverno 2013

Oiii gostosas lindas, hoje  sei eu não é dia de video mas como não tenho postado com tanta frequência vou postar hoje... e o video que vos trago hoje como já devem ter reparado pelo o titulo ahahah :D
é sobre BATOM VERMELHO!!!!



Aquele batom que faz com que a mulher em segundos se sinta poderosa, confiante e linda  principalmente!
O batom vermelho é muito falado por varias razoes... e uma razão que vos vou falar hoje é de como o batom vermelho (vários tons) fica lindo para o outono/inverno, e este ano está muito em alta tem se usado bastante!
Então neste video eu vou vos falar dos meus batons vermelhos que estou a usar e vou usar este outono/inverno.

Vou vos deixar aqui algumas fotos para poderem vê-los de perto!







 







Vamos conhece-los? :D


E é isso por hoje meus amores eu espero muito que vocês tenham gostado do video!
Fiquem com Deus e até ao próximo posts! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos