sábado, 29 de junho de 2013

Review: Mascara Super Drama AVON

Oiiii minhas lindas hoje trago-vos mais uma review, repararam que esta semana houve muita review para vocês?? ;)
Vou vos falar  da mascara super drama da avon!


Esta mascara é boa como todas da AVON, para vos ser sincera no inicio eu não gostava nada eu tinha que usar junto com ela mais duas mascaras, depois de um tempinho ela ficou mais sequinha e eu agora adoroooooo :)
Ela dá o efeito que eu pretendo, que é comprimento, curvatura e volume (mas isto só acontece com varias camadas)!


Esta mascara contem 7 ml.


Quando eu estava para a comprar fiquei com um pouco de receio, por causa do aplicador, é bem diferente de todas as mascaras que conheço, eu eu gosto :D



Vejam a diferença com varias camadas é muito boaaa, eu adoroooo com certeza que vou voltar a compra-la!Eu costumo usar as quatro camadas para dar o efeito que quero mas as vezes ponho cinco.
Na minha opinião esta mascara é boa e por mim estaria aprovada :D

E pronto meus amores não tenho mais nada a dizer sobre este produto espero que tenham gostado e que vos tenha sido útil!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinho <3






Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos