segunda-feira, 24 de junho de 2013

Review: Base Photo Finish CATRICE cosmetics

Oiiii meus amores, hoje trago-vos mais uma review, desta vez, uma base que uso bastante, base photo finish da CATRICE.



O que a marca diz:

Para uma aparência retocada na perfeição: a Base Líquida Acabamento Fotográfico 18 h, com “Efeito Foco Suave”. Graças aos pigmentos anti-reflexo, a aparência mantém-se radiante e saudável por 18 horas! A fórmula sem oleosidade sente-se agradavelmente leve sobre a pele. Este produto apresenta-se num frasco de vidro de qualidade e com um prático doseador. Disponível em cinco tons.

Minha opnião:

Esta base tem uma cobertura média, seca rápido (apenas quando não uso qualquer tipo de primer antes), a duração dela nao é exelente, mas é bem razoavél, ela consegue durar-me a mim uma manhâ todinha!
Ela tem um cheiro agradavél a camomila, o unico problema no meu caso e na minha opnião é que depois de usar varios dias seguidos o cheiro começa a fartar.
É uma base de 30ml.
Gosto muito desta base, é a unica até agora, de todas que usei que nao me deixa a pele ressecada em algumas zonas do rosto.
Na minha opnião, esta Aprovada!! :D


Cobertura:


Textura:



Ela é muito facil de espalhar!



E pronto meus amores, espero que tenha sido útil e que tenham gostado!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinhos <3




Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos