sexta-feira, 28 de junho de 2013

Kit de viagem de 10 pincéis réplica da MAC

Oiiiii gostosas, hoje é dia de mais um video, mas desta vez não é de tutorial mas sim a minha primeira impressão de um kit de pincéis que compre, o KIT de viagem de 10 pincéis réplica da MAC.


Eu decidi fazer em video, para ser mais fácil de vos mostrar como cada pincel é e porque também nunca tinha feito um video deste tipo e achei a altura certa!

No video, eu explico  como é todo o kit!
Vamos ver??? :D






E pronto meus amores é isso espero que tenha sido clara na explicação de cada pincel e espero que tenham gostado!
Fiquem bem e aguardem por novos posts!

Beijinho <3


4 comentários:

  1. Olá tenho uma duvida , também encomendas-te internet ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Raquel, sim encomedei. ;)
      Nesta loja: http://www.lojinhadajanina.com/

      Eliminar
    2. E é 100% seguro ?

      Eliminar
    3. Tudo o que encomendo chega sempre, e toda a gente fala muito bem desta loja no facebook!
      A Janina tem uma loja fisica em Guimarães também!

      Eliminar

Mais Vistos