sábado, 2 de agosto de 2014

VLOG | Shopping, cinema... 20-7-2014!

Olá lindas, tudo bem? Então o post de hoje é para acompanhar o video novo que postei lá no canal!
O video que vos falo é um vlog!



Então no dia 20, eu e o meu amor decidimos ir dar um passeio ate ao shopping e depois ir ao cinema e eu decidi novamente  gravar para vocês, sei que os vlogs que tenho feito não são assim nda de especial, mas eu estou a gostar muito de gravar para voces... afinal já somos amigas todas né??? minhas lindas! <3
Meu deus gente  quanta felicidade eu estava por ir ver a Culpa é das estrelas - o filme kkkkk eu amei, chorei demais voces nem imaginam, doi desde o incio ao fim kkkk :)
Mas pronto vamos deixar-nos de blá blá blá e vamos ao que interessa que é o video!



E é isso amores, gostaram???? Espero muito que sim.
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!

Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos