terça-feira, 12 de agosto de 2014

REVIEW | Highlighter powder SUN CLUB - ESSENCE

Olá meninas, tudo bem??? Hoje venho vos falar de mais um produtinho e deste com certeza vale a pena falar, que é o iluminador SUN CLUB da essence!
Eu adquiri este produto na expocósmetica na funfashion e estou rendida a ele!


Este iluminador, pode ser usado tanto de dia como de noite, basta controlar o produto que se usa. Ele deixa um iluminado na pele magnifico e radiante!
Eu adorei este produto porque mesmo para usar durante o dia fica aquele iluminado de saudável, e isso agrada-me bastante.
Contem 6g e tem como validade 18 meses o que é muito bom!
Cor: 01 Summer Glow


Este produto de 0 a 10:
9

Então é isso minhas lindas, gostaram??? espero que sim
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos