quarta-feira, 22 de maio de 2013

O que tem a minha necessaire :D

Na minha necessaire tem quase a casa em peso, quase!!!!
:D 




Tem o necessario e ate o desnecessario, mas eu cá levo tudo, ahahahah ;))
vou mostrar por partes, primeiro rosto, depois olhos, labios e coisas que eu sempre preciso!





PINCÉIS, que é sempre preciso :)
(blush, uso para iluminador o pequenino, e pó)


ROSTO!  :)
(paleta de corretivos, base, pó compacto, pó compacto mais escuro para contorno, blush e iluminador)


OLHOS!
(trio de sombras, duas mascaras e um delineador)


LÁBIOS!
(dois batons de cor e um para hidratar)


E COISAS QUE ANDAM SEMPRE COMIGO (A LIMA NEM SEMPRE)!
(algodão e cotonetes, pinça e lima)


E é só isso que levo sempre comigo gente, espero que tenham gostado!
Beijinho <3






Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos