domingo, 26 de maio de 2013

O que levo nas minhas malas (grande e pequena) :D

Oi gente, então hoje vou vos mostrar o que levo nas minhas malas, primeiro vou mostrar a maior e depois a pequenina. Elas são muito bagunçadas principalmente a maior, só que, por incrível que pareça ficaram organizadinhas ;))



Esta é a mala que mais uso e nela levo: bolsa com telemóvel, maquina fotográfica (nem sempre anda, mas desta sim), carteira, caderno e caneta (onde eu aponto tudo do blog, escola e posts que quero fazer), passe, necessaire( já fiz post do que levo na necessaire), pastilhas elásticas e  um batom (que estou a usar no momento que fica separado da maquilhagem, para estar mais à mão) e o elástico de cabelo.



Quanto a mala pequenina que mais uso, levo pouquinha coisa (porque não cabe, néé?): telemóvel, carteira, pastilhas elásticas, passe e dois batons (um para hidratar e outro de cor que estou a usar no momento).




E é isso gente, espero que tenham gostado!
Beijinho <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos