quarta-feira, 8 de abril de 2015

Actualização! #VEDA

Pois é como vocês devem saber, pelo menos quem me segue lá no canal do youtube sabe, que este mês de Abril eu decidi participar do VEDA!  E o que é isto do VEDA?? Eu passo a explicar, o veda significa "Videos everyday in april", ou seja, vídeos todos os dias no mês de Abril... Eu quando decidi que ia participar, foi uma decisão super repentina e já no dia 1 de Abril... e como podem imaginar, como foi muito em cima tem sido uma loucura, não faço outra coisa para alem de editar e gravar, editar e gravar :D
Por enquanto está a correr tudo bem e espero que assim seja até o final!
No entanto já quase oito videos  foram ao ar e eu nem vim aqui divulgar com voces!


VLOG - Portugal Fashion, Carlos Gil



Este mês vai ter VEDA!!!


Compras de Março


Decoração/ Organização de Bijuteria

Maquilhagem Neutra


Lazy Day TAG


TOP5 - Perfumes favoritos

E por hoje é tudo, espero que tenham gostado!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos