quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

REVIEW | Batom cor intensa efeito mate no. 234 - Boticário

Olá meninas, tudo bem??? O post que vos trago hoje é uma review e é sobre um produto lindíssimo, "Batom cor intensa efeito mate no. 234 - Boticário", este batom eu ganhei no dia da mulher, numa campanha que o Boticário realizou e eu amei a cor que me calhou!
Ele é um rosa bem vibrante e o mais incrível é que ele é MATE!!!!


O que diz a marca:
Possui cores marcantes, com uma textura mate, cobertura perfeita e um delicado toque aveludado. Macio e fácil de aplicar contém FPS 15 que protege os lábios contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação natural dos lábios.
O que eu acho:
Eu realmente amei este batom ele cumpre tudo o que diz, é mate, fica um efeito lindo aveludado nos lábios, é muito pigmentado e realmente não deixa os lábios desidratados! Quanto a protecção solar não vos posso dizer nada como é óbvio ;)
Para mim este produto está mais que aprovado!


E é isso lindas, gostaram??? Espero que sim!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos