segunda-feira, 9 de junho de 2014

Look prático para um dia de Compras! 07-06-2014

Ola meninas, tudo bem??? Hoje estou muito feliz, porque..... Consegui fotografar mais um look para vocês!!!! 
Já a muito tempo que o blog não tinha looks do dia e assim, e neste sábado, como fui as compras aproveitei para vos trazer um look pratico e confortável!
Vamos lá???


Eu escolhi um look bem pratico e no qual eu me sentisse confortável, porque vocês meninas sabem como é, percorremos por muitas lojas e não queremos ficar desconfortáveis!
Usei uma camisa preta super básica, com umas calças jeans com efeito manchado, uns creepers de acessórios um relógios dourado e um colar corrente!


  • Camisa: Berska
  • Calças: Pull and Bear
  • Calçado: Sea Side
  • Mala: Primark
  • Colar: Loja local
  • Relógio: Claire's

Então é isso lindas, gostaram???? Espero muito que sim e espero também que vos sirva de inspiração para vocês!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!
Juliana Cunha*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos