terça-feira, 4 de março de 2014

REVIEW | Iluminador Dazzling High Lighter 01 KIKO

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é uma review, já à bastante tempo que o blog não tinha reviews, mas acho que isso vai mudar pelo menos nos próximos tempos... porque já preparei varias para vocês gostosas!
Hoje venho vos falar de um produtinho que eu acho lindo, o iluminador em stick da KIKO "Dazzling high lighter"! Eu penso que este iluminador seja de uma edição ilimitada, nao sei se ainda existe lá na loja. 


O que diz a marca:
Stick iluminador com uma textura suave e cremosa que confere luz  às maças do rosto, arcada supraliciar e decote. Liberta uma camada fina de cor para um resultado do extra perolado.
O formato exclusivo permite aplicar directamente o produto no rosto.

Minha opinião:
Ele realmente tem uma textura suave mas não muito cremosa, ilumina bastante e faz sobressai as maças do rosto!
Eu concordo com o que a marca diz, que liberta realmente uma camada fina e que fica um resultado extra perolado, acho que ate perolado demais para o dia a dia. Na minha opinião (minha não quer dizer que seja a vossa meninas), acho que liberta pigmentos brilhantes e que fica um pouco demais para o dia a dia, mas para uma saída a noite, evento especial, vai ficar lindo!
Ele tem 5,5g, tem como durabilidade 36 meses.

(Nesta foto não dá para perceber mas ele depois de espalhado fica com partículas de brilhantes um pouco grandinhas)

E é isso minhas lindas, espero muito que tenham gostado!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos