quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Maquilhagem para o Carnaval (Inspiração Índia)!!

Olá meninas, tudo bem? O post de hoje é mais um video, e é uma maquilhagem para o Carnaval, eu queria fazer algo simples mas diferente... foi então que decidi inspirar-me nas maquilhagens indianas, acho lindas!:D


Eu usei cores neutras e brilhantes, usei bastante glitter nos pormenores mas dar um charme a make e um delineado bem gatinho para dar aquele "ar" indiano!
Esta maquilhagem é bem fácil e simples de fazer, Tenho a certeza que vocês vão conseguir!
Deixo-vos agora algumas fotos e mais abaixo assistam ao video para aprender todo o passo a passo!




Vamos lá ao video e aprender o passo a passo?


E por hoje é isso, espero muito que tenham gostado!
Espero que vos tenha sido útil este video e que vos tenha ajudado e inspirado para fazerem a vossa make de Carnaval!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Mais Vistos