segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

REVIEW | Kit de 8 pincéis de precisão réplica da Sigma!

Olá meninas, tudo bem? Então hoje trago-vos uma review em video, e é sobre uns pincéis que estou completamente apaixonada! Kit de 8 pincéis de precisão réplica da Sigma!



Eu comprei este kit numa lojinha do facebook a Beauty for Woman, e a dona da loja, a Carmo, é super simpática, muito atenciosa com as clientes e tudo mais. Eu adorei o atendimento, eles chegaram a mim nem um mês tinha feito, e para lembrar que foi agora a época de natal (o que faz com que demore mais).
As cerdas deles são super fofas, a qualidade dos pincéis é maravilhosa, eles não largam nenhuma cerda, são firmes, uns mais do que outros, mas nada que não dê para utilizar!
Vamos ao video onde eu falo e explico um pouco mais sobre eles???



Como vinha embalado e tudo mais:

Eu adorei a forma como vinha embalado, ele veio num envelope bolha  cheio de papel bolha e esferovite. Tudo super segura muito bem protegido!
Notasse que as encomendas são feitas e enviadas com muito cuidado, o que é muito bom :D


E é isso meninas, eu espero muito que tenham gostado!
Um enorme beijinho e fiquem com Deus!

    Sem comentários:

    Enviar um comentário

    Mais Vistos